Publicado às 10h30
G1 São Paulo
Uma batida entre dois carros deixou um pedestre ferido na Avenida Ermano Marchetti, na região da Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (9). O motorista de um dos veículos envolvido no acidente, um empresário, estava embriagado, ofendeu um policial militar e foi preso.
A colisão ocorreu por volta das 20h30. As frentes dos dois carros ficaram destruídas. O impacto da batida foi tão forte que um dos veículos, um carro de luxo, subiu sobre a calçada, destruiu uma grade e levantou uma estrutura de concreto.
Um pedestre que esperava o semáforo abrir foi atingido por estilhaços. Ele foi socorrido a um hospital da região e liberado na madrugada desta quarta-feira (9).
De acordo com a polícia, o motorista do carro de luxo estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele xingou os PMs, tentou fugir e acabou preso.
“Começou a ofender os policiais militares, chegou a sair do local da ocorrência. Eu fui lá, peguei o mesmo e trouxe próximo da ocorrência de novo. E devido ao fAto dele estar com muito odor etílico, arrogância, ironia e exaltação, o mesmo foi conduzido ao DP, 91 DP, onde a autoridade de plantão elaborou o BO de embriaguez ao volante, desacato e injúria racial”, afirmou Lucas Ramalho, soldado da PM.
Por volta das 6h desta quarta, a Avenida Ermano Marchetti continuava interditada no sentido Centro, na altura da Praça Jácomo Zanela.

Adicione Comentário