Publicado em 09/08/2022 às 9h20
por Redação
Dois homens foram sequestrados e mantidos em cárcere privado no Jardim Rincão, na região de Pirituba/Jaraguá, durante 24 horas. A Polícia Militar libertou as vítimas, que não se conheciam, durante a madrugada desta terça-feira, 9 de agosto, numa ação que resultou na prisão de sete suspeitos, sendo cinco homens, uma mulher e uma adolescente. A quadrilha era especializada em aplicar golpes via PIX utilizando aplicativos de namoro para marcar falsos encontros.
Segundo a corporação, os homens foram soltos após um amigo de um deles ter feito a denúncia junto à polícia. Os envolvidos foram levados para o 33º Distrito Policial (DP), de Vila Mangalot, que ficará responsável pelo caso. Até o momento, suspeita-se que as vítimas foram roubadas em cerca de 1,5 milhão, por meio de transferências bancárias. A PM, entretanto, ainda não deu mais detalhes sobre o crime ou se houve prejuízo financeiro.
Onda de sequestros
Não é a primeira que vez a região virou refúgio para sequestros-relâmpago e golpes do PIX. No mês passado, duas arquitetas foram atraídas por falsos clientes ao Jaraguá, onde foram sequestradas, extorquidas e mantidas reféns por oito horas.
Adicione Comentário