Publicado em 09/06/2021 às 09h12
Por Redação/SECOM
Participaram da cerimônia o presidente da CMSP, vereador Milton Leite (DEM), o secretário da Casa Civil, Ricardo Tripoli, o secretário de Governo, Rubens Rizek, e o líder do governo na Câmara, vereador Fábio Riva (PSDB). Os demais vereadores presentes participaram do ato de sanção, que foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento.
Durante o evento, o prefeito Ricardo Nunes agradeceu a parceria entre o poder público municipal e a Câmara Municipal de São Paulo para a realização de uma gestão conjunta em favor dos paulistanos. “Tenho certeza que a gente pode trabalhar junto, cada um com suas convicções políticas e partidárias, respeitando as formas de agir e de atuar, pois precisamos ter essa compreensão deste momento de pandemia e precisamos nos unir pela cidade”, destacou.
O presidente da Câmara, vereador Milton Leite (DEM), parabenizou o prefeito pela realização da audiência e salientou a importância do diálogo na Casa de Leis. “A Câmara é o parlamento municipal, a casa do diálogo, a nossa ferramenta é a palavra. Inovamos convidando os secretários para participar do debate e para tirar dúvidas dos vereadores.”, afirmou.
Ricardo Tripoli, secretário da Casa Civil, destacou que existe um trabalho comum entre o legislativo e o executivo, que gera projetos importantes para quem mora na cidade . “Os projetos sancionados pelo prefeito hoje são os mais importantes que a gente pode ter na cidade de São Paulo no momento, projetos que atendem a questão do caráter educacional e cultural, da saúde e que têm impacto na ciência e na tecnologia”, enfatizou.
Durante a reunião, foram sancionados os seguintes projetos de leis da região:
– PL 633/20 – do Vereador Paulo Frange – PTB – Institui o Programa de Proteção Cerebral para prevenção de sequelas neurológicas em bebês.
– PL 046/21 – da Vereadora Sandra Santana – PSDB – Autoriza a criação do Polo Cultural Gastronômico e Turístico do Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó e entorno.
Após a assinatura, cada projeto será publicado no Diário Oficial (DO) e passará a ser lei no município.
Adicione Comentário