REGIONAL

Tentativa de assalto a motorista tem perseguição, tiroteio e morte no Jaraguá

Motorista recebeu chamado e, quando chegou ao endereço, foi abordado por três homens

Publicado às 10h10

G1

Uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo deixou um criminoso morto e outros dois feridos na madrugada do dia 19 (sábado), na Vila Jaraguá.

O que aconteceu?

Um homem de 38 anos, que trabalhava há dois como motorista de aplicativo, disse à reportagem que recebeu um pedido de corrida no Jaraguá por volta da meia-noite e meia.

Quando chegou ao endereço, ele disse ter sido abordado por três homens, que se identificaram como solicitantes da corrida – um deles assumiu a direção ao automóvel e o motorista foi colocado no banco traseiro com um assaltante de cada lado.

Ameaça no Jaraguá

No trajeto, o motorista de aplicativo contou ter sido ameaçado, bastante agredido e coagido a revelar suas senhas de cartões bancários. Em um cruzamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, no entanto, ele conseguiu pular do carro e chamar a polícia.

Teve início uma perseguição policial, que terminou com a colisão do veículo em fuga contra um poste na Estrada de Taipas. Segundo a polícia, o trio desceu atirando, houve confronto e foi alvejado.

Resolução

Um dos criminosos morreu. Os outros dois feridos foram encaminhados ao Hospital de Taipas. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial da Vila Penteado.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Assisti a entrevista do hospital de Pirituba com seu Diretor . Uma pena o jornal que representa a região não averiguar o entrevistado onde ele mente em vários aspectos sobre leitos e setores deste hospital . Funcionários dobram e se desdobram pra prestar um bom atendimento . Não há macas não há cadeiras de rodas funcionários com escalas extremamente no seu limite trabalhando em dois setores . Estive com meu Pai recentemente neste hospital e a verdade é outra . Sou do Rio de janeiro onde a saúde lá já passou de péssima mas em nada fica distante deste hospital. Uma pena uma folha ser mentirosa uma idéia procurem os funcionários que realmente estão na linha de frente a enfermagem por exemplo e verão enxergarão a verdade. Não a de quem fica sentado atrás de uma mesa

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Campidoglio
  • MAXXI
  • Fasanen butterfly
  • Xiomara dedicating her book "Warten auf den Regenbogen" (teNeues, 2024)
  • Xiomara duo
  • Xiomara
  • History
  • Minotaure
  • Nerea