Publicado em 24/03, às 9h
Por Priscila Perez
Em tempo de pandemia de coronavírus, todo cuidado é pouco para garantir a saúde da população. Por isso, desde o último domingo, 22, as vias próximas a hospitais têm recebido serviços de higienização e zeladoria, que incluem lavagem com desinfetante antibactericida e pulverização de água, sabão e água sanitária em bancos e pontos de ônibus do entorno. A ação promovida pela Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB) em parceria com os consórcios de varrição e coleta atuantes na capital envolve 80 equipes e mais de 700 agentes, devidamente equipados com luvas, protetor auricular, bota de borracha, avental e viseira.
Na região noroeste, o Pronto-Socorro da Freguesia do Ó e os hospitais de Vila Penteado, Dr. José Soares Hungria e Taipas já receberam os serviços de higienização. Na próxima semana, a ação de limpeza e varrição será ampliada para entornos de comércios, estações de trem e metrô.
Para combater o coronavírus, nossas equipes de zeladoria estão intensificando a limpeza das vias. Sempre com o apoio das subprefeituras. Todo o trabalho serve para reforçar: fique em casa e lave as mãos! Segue o fio: #SPContraOCorona #FiqueEmCasa #NaoSejaUmPropagador pic.twitter.com/hE1nv2PLwF
— Cidade de São Paulo (@prefsp) March 25, 2020

Adicione Comentário