Publicado em 24/03, às 9h40
Por Priscila Perez
Durante o período de quarentena, as Praças de Atendimento das subprefeituras Pirituba/Jaraguá, Lapa e Freguesia/Brasilândia estarão fechadas para evitar a aglomeração de pessoas e a consequente disseminação do coronavírus. Até o dia 7 de abril, apenas serviços essenciais como hospitais e mercados vão funcionar normalmente. Com a quarentena em vigor, não haverá atendimento presencial nas regionais. Por isso, em caso de solicitações de zeladoria, denúncias ou reclamações, o munícipe deverá registrá-las pela Central 156 – disponível por telefone, aplicativo ou site. O atendimento será totalmente eletrônico.
Suspensões
Serviços de desbloqueio de Senha Web para pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI) e validação de inscrição para pessoas físicas (CCM) estão suspensos, mesmo os já agendados, e não poderão ser agendados eletronicamente. Os prazos também estão suspensos para serviços de autuação de processos diversos, como licença de funcionamento, código de obras e cancelamento de multas.
Atenção
Acesse o site da Secretaria Municipal da Fazenda para efetuar os seguinte serviços:
- Segunda via da taxa de lixo;
- Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU;
- Certidão de IPTU;
- Emissão de parcelas de IPTU;
- Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS.
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