Publicado em 24/08/2021 às 08h
Via SECOM (Secretaria Especial de Comunicação)
A cidade de São Paulo segue com a vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades ou deficiência permanente (física, sensorial ou intelectual), além de gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) dessa faixa etária, nesta terça-feira (24). O grupo tem população estimada de 92 mil pessoas.
Toda a rede de vacinação da capital participa da operação. Os munícipes elegíveis devem procurar uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas, com funcionamento das 7h às 19h, além dos megapostos com acesso a pedestres, drive-thrus e farmácias parceiras, das 8h às 17h.
Para esses adolescentes, será aplicado exclusivamente o imunizante da Pfizer, tendo em vista que é o único autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), até o momento, para cidadãos com menos de 18 anos.
SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NA CAPITAL
24 de agosto de 2021 (terça-feira)
Megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras: vacinação D1 e D2. Funcionamento das 8h às 17h.
UBSs: vacinação D1 e D2. Funcionamento das 7h às 19h.
AMAs/UBSs Integradas: vacinação D1 e D2. Funcionamento das 7h às 19h.
Os endereços podem ser consultados na página Vacina Sampa
Imagem: Reprodução/redes sociais SMS (Secretaria Municipal da Saúde de SP)

Adicione Comentário