Publicado em 09/11/2022 às 10h10
por Redação
O caso envolvendo a jovem Tiffany da Silva Daniel, de 21 anos, que estava desaparecida e foi encontrada morta dentro do Parque Estadual do Jaraguá no último domingo, 6 de novembro, ainda não foi solucionado pela Polícia Civil. O corpo foi encontrado sem lesões graves em um local de queda de, aproximadamente, 25 metros, fato que levantou a possibilidade de suicídio ou queda acidental. Segundo o boletim de ocorrência, Tiffany estava em um local de mata próximo a uma torre de transmissão elétrica no Pico do Jaraguá. O caso foi registrado no 33º DP, da Vila Mangalot, como “morte suspeita a esclarecer.”
O que mais causa estranhamento é que a jovem, que morava na Vila Formosa, na zona leste, teria cruzado a cidade em um carro de aplicativo, tendo como destino o Pico do Jaraguá, sem ter em mãos carteira ou celular. Contava apenas com dinheiro em seu bolso. O motorista que a levou até o parque já foi encontrado pela polícia e confirmou a informação.
Entenda o caso
A jovem foi flagrada por câmeras de segurança caminhando de moletom amarelo pelo bairro por volta das 5h30. Tiffany queria espairecer, pois havia se desentendido com o namorado. Em entrevista à imprensa, o pai da vítima relata que a filha teria ido até a farmácia e solicitado a um amigo, que trabalha no local, que chamasse um carro de aplicativo. A jovem teria como destino o Pico do Jaraguá.
Adicione Comentário