COTIDIANO

Polícia Civil prende um dos envolvidos no espancamento que levou um homem à morte em Perdizes: “não era para morrer”

Publicado em 11/07/2023 às 11h

por Redação

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente do caso de espancamento que levou um homem à morte no bairro de Perdizes, prenderam na última segunda-feira, 10 de julho, um dos indivíduos envolvidos no crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agressor de 22 anos foi encontrado em Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo, e estava com o punho lesionado. Segundo a delegada Ivalda Aleixo, do DHPP, ele não esboçou nenhuma reação ao ser preso e admitiu ter agredido o homem de 39 anos com socos e chutes – mas que “não era para morrer”. O espancamento ocorreu na Rua Piracuama, próximo à Avenida Professor Alfonso Bovero e à Rua Apiacás, em Perdizes. Ainda de acordo com o DHPP, o segundo agressor ainda não foi localizado.

Foto: Reprodução/Freepik

Jogo de cartas e violência

Os dois homens que perseguiram e agrediram a vítima teriam se envolvido em uma discussão em um posto de gasolina da região. As duas mulheres que acompanhavam a vítima relataram que estavam jogando cartas no local quando ocorreu o desentendimento. Por conta da situação, eles resolveram sair do posto, mas foram perseguidos pelos agressores. Segundo relatos de testemunhas, assim que a vítima veio ao chão, desacordada, três médicos que moram na região tentaram ressuscitá-la com massagem cardíaca. As investigações apontam que não havia desavença prévia entre os envolvidos e que o crime ocorreu em razão do jogo de cartas. “Uma coisa totalmente fútil”, crava a delegada Ivalda Aleixo. O caso foi registrado como homicídio no 91º DP, da Ceagesp.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Querschnitt
  • Sunbath
  • Run, run, run, the bullet is close to you (ou la tentative d'assassinat d'un coureur de jupons)
  • Le crêpier
  • La déesse de l'Abondance
  • Ufer
  • Bridge
  • Ballhaus
  • Training