ESPAÇO DO LEITOR

Leitor denuncia asfalto esburacado e veículo abandonado na Av. General Charles de Gaulle no Parque São Domingos

Publicado em 27/07/2023 às 10h35

por Redação

Um morador do Parque São Domingos entrou em contato com a FN para registrar a situação da Avenida General Charles de Gaulle. Segundo o relato, o asfalto no local está em péssimas condições, com diversos buracos, representando um risco para os motoristas e pedestres que por ali transitam diariamente. Além disso, uma outra questão preocupante levantada pelo leitor é a presença de um veículo abandonado na altura do número 447 da avenida.

Em resposta à questão, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), agiu prontamente e realizou uma vistoria na avenida, incluindo-a no cronograma da Operação Tapa-Buraco, para que os problemas no asfalto sejam sanados. Quanto ao carro abandonado, a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá tomou providências na última segunda-feira, 24 de julho, e adesivou o automóvel, emitindo um alerta ao proprietário. Caso o veículo não seja retirado do local dentro do prazo de cinco dias, será considerado abandonado e, como consequência, removido da via. É importante destacar que o abandono de veículos em vias públicas pode acarretar uma multa no valor de R$ 25 mil. Para recuperar o veículo apreendido, o proprietário terá que arcar com os custos de remoção e estadia no pátio, além de providenciar a retirada dentro das normas estabelecidas pela Prefeitura.

Buracos e veículo abandonado

Olá, quero registrar que o asfalto da Avenida General Charles de Gaulle, no Parque São Domingos, está péssimo e com vários buracos. Há também um carro abandonado na altura do número 447 da via. Aguardo por soluções urgentes para o local.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa SMSUB e Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), vistoriou a Avenida General Charles de Gaulle e a incluiu no cronograma de serviço da Operação Tapa-buraco. A respeito do veículo abandonado na altura do número 447, a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá adesivou o automóvel na última segunda-feira (24). Caso o proprietário não retire o veículo do local no prazo de cinco dias, o automóvel será considerado abandonado e removido da via. A multa por abandono de veículo em via pública é de R$ 25.000,00. Para retirar o veículo apreendido do pátio, o proprietário tem que arcar também com os custos de remoção e estadia.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Querschnitt
  • Sunbath
  • Run, run, run, the bullet is close to you (ou la tentative d'assassinat d'un coureur de jupons)
  • Le crêpier
  • La déesse de l'Abondance
  • Ufer
  • Bridge
  • Ballhaus
  • Training