Publicado em 23/06/2023 às 11h
por Redação
A divisão da herança do falecido Gugu Liberato ganhou um novo episódio nesta semana com o surgimento de um suposto filho do apresentador. Desta vez, até o bairro de Pirituba está envolvido no caso. Ricardo Rocha, de 48 anos, que entrou com processo de reconhecimento de paternidade “post mortem” em março deste ano, tem uma concessionária de carros de luxo na região. A loja fica na Avenida Paula Ferreira, na Vila Pereira Barreto, em Pirituba.
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, o comerciante enfatizou que não pode falar da ação, mas espera que ele seja reconhecido como filho de Gugu. “Espero que todos aceitem porque fica mais fácil para a família e para mim”, disse referindo-se ao exame de DNA, que poderá ser feito com os herdeiros ou mediante a exumação do corpo do artista. Ao que tudo indica, os três filhos de Gugu, frutos da união com Rose Miriam, estão dispostos a fazer o exame.
Breve relacionamento
Na petição que foi encaminhada à família, há o relato de que a mãe de Ricardo teria conhecido o apresentador em 1973, numa padaria que existia na Aimberê, em Perdizes. Naquela época, Gugu trabalhava em uma imobiliária e a moça era empregada doméstica de uma família de origem japonesa.
Adicione Comentário