REGIONAL

Número de casos suspeitos de Covid-19 em Pirituba e região chega a 600

Publicado em 03/04, às 9h15

Por Cristina Braga

A Supervisão Técnica de Saúde de Pirituba/Jaraguá informou que, até ontem, quinta-feira, 2 de abril, havia mais de 600 casos suspeitos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus (Covid-19), quase 50 confirmados e sete óbitos na região.

Covid-19
Foto: Reprodução/Egberto Nogueira/Ímãfotogaleria.

Já até quarta-feira, 31 de março, a vigilância epidemiológica da Supervisão Técnica de Saúde Lapa/Pinheiros confirmou os seguintes números: 310 casos confirmados com COVID 19, dos quais 38 estão internados e 16 foram a óbito.

A região da Lapa/Pinheiros representa o maior número de casos de Covid-19 (284), seguida por Vila Mariana/Jabaquara, com 90 casos confirmados. Na região, foram duas mortes em Perdizes, uma na Barra Funda e no Jaguaré, três no distrito da Lapa e duas na Vila Leopoldina.

Fique de olho e em casa

Para tirar dúvidas sobre o Covid-19, entre em contato pelo Disque Saúde 136 ou baixe o aplicativo Coronavírus SUS, disponível para Android e iOS. A ferramenta reúne informações sobre a doença, avaliação de possível infecção, detalhes sobre postos de saúde e ainda poderá enviar mensagens e alertas aos usuários (mesmo com o app fechado).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

3Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • somente quanto o pico da contaminação chegar a 500 1000 mortes dia talvez entenderão à necessidade do confinamento e a não aglomeração e não sairem sem necessidade , fiquem em casa ! principalmente as pessoas que moram nas extremidades dos bairro de Pirituba como as que usam a linhas 1019-10 e 8199-10 8043-10 e a prefeitura de São Paulo e SPtrans se empenham na colaboração da disseminação do covil-19 na região em questão e as demais regiões do município de São Paulo desrespeitando todos os avisos da OMS e países com alto índice de óbitos.
    não saiam de sua casas a não ser por motivo de extrema necessidade .

  • Aqui em Pirituba as pessoas não estão fazendo isolamento social. Andam pelas ruas como se nada estivesse acontecendo. Parecem estar de férias. Um ou outro está de máscara.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Sunbath
  • Run, run, run, the bullet is close to you (ou la tentative d'assassinat sur un coureur de jupons)
  • Le crêpier
  • La déesse de l'Abondance
  • Ufer
  • Bridge
  • Ballhaus
  • Training
  • Immediate ceasefire