REGIONAL

Ponto viciado de lixo na Av. João Paulo I passa por revitalização e ganha paisagismo

Publicado em 22/02/2022 às 9h15

por Redação

Equipes da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia estiveram no último sábado, 19 de fevereiro, no cruzamento da Avenida João Paulo I com a Rua Indianismo, na Freguesia, para revitalizar o local, que até então funcionava como ponto de descarte irregular de lixo. O entulho deu lugar a floreiras coloridas e plantas. O endereço passou por uma boa limpeza e está repaginado.

Foto: Reprodução/Subprefeitura Freguesia

Vale lembrar que o descarte de lixo e entulho deve ser realizado nos ecopontos da cidade. Na região da Freguesia, por exemplo, o munícipe tem à disposição os seguintes equipamentos:

  • Ecoponto Bandeirantes: Rua Itaiquara, nº 237 – Trav. Av. Itaberaba;
  • Ecoponto Freguesia do Ó: Rua Souza Filho, nº 701;
  • Ecoponto Vila Rica: Rua Jorge Mamede da Silva, nº 196.

Confira os endereços dos ecopontos localizados em Pirituba/Jaraguá:

  • Ecoponto Cônego José Salomon: Av. Cônego José Salomon, n° 861 – Vila Bonilha;
  • Ecoponto Vigário Godói: Rua Vigário Godói, n° 480 – Vila Zatt;
  • Ecoponto Voith: Rua Friedrich Von Voith x A.v. Atílio Brugnoli em frente ao nº 89;
  • Ecoponto Alexios Jafet: Rua Alexios Jafet ao lado do nº 150.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.