REGIONAL

Virada Cultural 2023: Prefeitura anuncia palco na Inajar de Souza e Pirituba fica de fora

Publicado em 17/05/2023 às 9h40

por Redação

“Vai ter uma região ali de Pirituba e Perus que não foi atendida, mas vamos melhorar no próximo evento.” Esta fala é do prefeito Ricardo Nunes sobre a Virada Cultural 2023, que ocorrerá nos dias 27 e 28 em 12 pontos espalhados pela cidade. Segundo o prefeito, a ideia é ampliar o alcance da Virada Cultural até atingir a cidade toda. Porém, como ele mesmo disse, ainda não foi desta vez que Pirituba terá um palco para chamar de seu. Por aqui, o núcleo mais próximo será na Avenida Inajar de Souza, altura do número 2.298, próximo à Fábrica de Cultura da Brasilândia. O investimento previsto pela Prefeitura é de R$ 40 milhões no evento, que também deve gerar 1.800 postos de trabalho e movimentar um público de quatro milhões de pessoas.

Lançamento da Virada Cultural. Foto: Reprodução/Prefeitura de SP

Programação na zona noroeste

Ao acessar o site viradacultural.prefeitura.sp.gov.br é possível conferir todas as atividades que ocorrerão na cidade durante a Virada Cultural, buscando por região e equipamentos. Na zona noroeste, participam da programação a Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia, o Espaço Cultural Tendal da Lapa (inclusive, por aqui os destaques serão os shows de Mart’nália e Tom Zé), o Teatro Cacilda Becker, também na Lapa, o Sesc Pompeia e a Biblioteca Brito Broca, em Pirituba.

Virada do Pertencimento

Além da Brasilândia e do tradicional Vale do Anhangabaú, serão instalados palcos nos seguintes bairros: Capela do Socorro, Butantã, Campo Limpo, Cidade Tiradentes, Heliópolis, Itaquera, M’Boi Mirim, Parada Inglesa, Parelheiros e São Miguel Paulista.

Lançamento da Virada Cultural. Foto: Reprodução/Prefeitura de SP

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Brandenburg Concerto (Wendy Carlos)
  • Maggie ##
  • Maggie #
  • Maggie
  • Les raisins à l'envi
  • olfactory trauma
  • Les ragazzi
  • Renger-Patzsch
  • Jango Jumbo