Publicado em 21/01, às 12h30
Meu nome é Eliana e sou mãe da Elisa. Há algum tempo, fiz uma reclamação sobre a demora que enfrentei para que a minha filha, que é autista, fosse atendida na AMA Pinel (Associação de Amigos do Autista). O problema foi publicado pela Folha Noroeste na época. Agora, tenho uma ótima notícia: ela foi chamada e começou o tratamento no dia 2 de dezembro. Mais uma vez, quero agradecer o apoio dado a este caso. Se não fossem vocês, ela ainda estaria entre documentos perdidos e sem atendimento.
Eliana Moreira
Acompanhe o caso
Aguardando atendimento desde 2017 para a filha de sete anos, Eliana Moreira conta que a menina está na fila de espera, mas não consegue nenhuma resposta, muito menos o atendimento. “Sempre que vamos averiguar o motivo de tanta demora, respondem que é para continuar aguardando. Outras mães na espera até conseguiram saber quantas crianças estão na frente na fila, mas eu nunca soube”, relatou a mãe na época. Confira a reportagem completa aqui.
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