Publicado em 09/02/2022 às 9h
por Redação
Um posto de gasolina na Vila Brasilândia, zona noroeste da capital, foi fechado na última terça-feira, 8 de fevereiro, durante uma operação realizada pelo Governo de São Paulo contra a venda de combustíveis adulterados. O local já havia sido multado anteriormente e foi novamente autuado por comercializar gasolina adulterada na quantidade e na qualidade, além de apresentar irregularidades na documentação fiscal e emissão de cartão de crédito.
Em um único dia de atuação da força-tarefa, que reuniu sete órgãos do governo paulista, foram fiscalizados 50 estabelecimentos. “Aumentamos as fiscalizações nos postos. Nós já realizamos mais de 10 mil fiscalizações e intensificamos, especialmente no período de setembro até agora”, destacou o governador João Doria, que acompanhou a operação.
Criada em outubro de 2021, a operação Combustível Limpo apura, classifica e analisa os dados sobre irregularidades na comercialização de combustíveis. De lá para cá, foram realizadas 11 operações em seis cidades diferentes e emitidas 21 autuações
Canais para denúncia
Caso o cidadão identifique algum estabelecimento que apresente irregularidades, a denúncia pode ser feita diretamente para a ouvidoria do Ipem-SP pelo telefone 0800-013-0522, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, pelo e-mail: ouvidoria@ipem.sp.gov.br ou pelo site do Procon.
Adicione Comentário